quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Bazar entenda o mercado

Bazar entenda o mercado,tambem chamado de brecho

Não sendo mercado de risco, um público variado e pouca concorrência, porém, os consumidores escolhem casas específicas, com as quais mantêm relação freqüente.

Outro fator importante é a resistência que os brechós ainda enfrentam por parte dos consumidores, comportamento que é reflexo da nossa cultura, já que nos Estados Unidos e Europa, por exemplo, essas lojas já existem há anos e são muito bem aceitas.
Conhecer e caracterizar quem são seus futuros clientes, o que e porquê compram, como e quando fazem suas compras e quais são suas tendências de consumo são avaliações essenciais para o sucesso de seu negócio.

Na vida, a gente sabe que é nas adversidades que surgem as oportunidades. Com as empresas não é diferente: a maioria das empresas bem sucedidas algum dia enfrentou a adversidade e adotou a mudança como alternativa de sobrevivência naquele momento, para hoje oferecer oportunidades e apresentar-se como ameaça ao concorrente.

Boas dicas para alcançar seus objetivos quanto ao mercado são: lançar um olhar crítico sobre seu futuro negócio; analisá-lo do ponto de vista do consumidor e a partir daí definir o mercado a ser atingido. Você pode começar por identificar segmentos de mercado específicos nos quais você deseja atuar, para em seguida analisar a renda, idade, classe social dos futuros consumidores do produto que sua empresa irá "vender".
Se estava procurando um negocio,então vá a luta.O site do sebrae:

http://www.sebrae-sc.com.br

Voce poderá ter informações bem especificas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Postagens populares

Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"